AbbrA 

 
   

A Arte de Viver

Valmor  Vieira

AbbrA - A Arte de Viver; milhares de páginas visitadas por dia; Treinamento de liderança e criatividade: resumos de  cursos, conferências e palestras; jogos, vivências, exercícios, testes e dicas para a sua formação pessoal e profissional.....

Marcus Vieira

AbbrA
Capacitação
 e treinamento
Exercícios e testes
Jogos Psicológicos
Jogos Intelectuais
Resumo de cursos
Vivências
Dicas especiais
 
Filosofia
Fábulas
Mensagens 
Citações
Poesias 
 
Álbum da
Natureza
Paisagens
Pôr do sol
Flores
Animais
Pássaros
Borboletas
Praias
Moradas
 
Humor

Causos

  Cartoons e fotos

 
Magia
Sonhos lúcidos

Kama Sutra

Orações e preces

Auto-afirmações
Enigmas
Talismã sagrado
 
Radical Demais
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
       
     

Magia

 
  Enigmas, mistérios e  curiosidades  

O Colégio dos Sábios

Raymond Bernard, em seu livro “Mansões Secretas da Rosa-Cruz”, cita que teve um encontro em Bruxelas com um Mestre de um Conclave que governa secretamente o nosso mundo.

Este Mestre fez revelações espantosas a Bernard relacionada ao grande enigma da Atlântida. Eis algumas delas:

·    A atração atualmente existente no mundo com relação ao Perdido Continente não é casual: É PROPOSITADAMENTE PROVOCADA.

·    Há um interesse para que esse assunto seja disseminado, e o CONCLAVE DOS MESTRES DO MUNDO trabalha diligentemente nesse sentido!

·    A ATLÂNTIDA é o continente submerso de que nem todos os habitantes pereceram após o cataclismo. Os sobreviventes tiveram descendentes: eles existem atualmente e sabem que são Atlantes!

·    Platão descreveu a existência daquele continente de maneira mais ou menos eficaz, porém o sacerdote egípcio, OBEDECENDO ORDENS, adaptara seu relato para colocá-lo ao alcance da época.

·    Adorava-se na ATLÂNTIDA um Deus Supremo, cuja exteriorização visível era o próprio SOL.

·    Este Continente altamente civilizado dispunha de espantosos meios de transporte e transmissão, DIANTE DOS QUAIS TODA A NOSSA TECNOLOGIA ATUAL NÃO É NADA!

·    Os povos colonizados rece­biam instruções, e nos países mais adiantados, era estabelecida uma filiação direta por intermédio de um COLÉGIO DE SÁBIOS. Essa filiação era assinalada por um TEMPLO PIRAMIDAL, semelhante à PIRAMIDE SUPREMA localizada no Continente-Mãe, porém em menores proporções do que aquela.

·    A GRANDE PIRÂMIDE DE GIZÉ foi pois construída PELA ATLÂNTIDA e perpetua para o mundo a integridade do conhecimento daquela civilização, ao passo que as outras existentes pelo mundo, em complemento, revelam parte dessa Sabedoria!

·    Os Atlantes conheciam e utilizavam-se de forças Cósmicas e telúricas, condensadas por inter­médio das pirâmides que por sua vez eram especialmente construídas em lugares-chaves de conjunção de forças do solo terrestre, visando constituir pontos de proteção ao planeta e seu equilíbrio geológico, beneficiando assim a agricultura e o próprio psiquismo dos povos.

·    A PIRÂMIDE SUPREMA, localizada na ATLÂNTIDA, era ligada energeticamente a todas as outras, fazendo desse modo com que todo o planeta se tornasse um receptáculo de forças Cósmicas de natureza muito poderosa. Os povos colonizados se utilizavam disso sem o saberem, da mesma forma com que hoje usamos a eletricidade sem contudo conhecê-la inteiramente.

·    Devido à utilização abusiva destas forças, ocorreram acidentes, e por motivo de manobras ambiciosas a PIRAMIDE SUPREMA foi alterada em sua consti­tuição, gerando em conseqüência a CATASTROFE PLANETÁRIA que a submergiu e alterou a superfície da Terra!

·    Após a submersão, os países colonizados, os quais possuíam parcialmente a Sabedoria, ficaram entregues à própria sorte, tendo então degenerado todos os seus costumes através de ritos supersticiosos.

·    O COLÉGIO DOS SÁBIOS já havia previsto que chegara a hora da involução, devido à imperfeição ambiciosa do caráter humano. Quando os filhos perderam o Pai, alguns destes Sábios refugiaram-se no EGITO, de onde perpetuaram o conhecimento ATLANTE, guardando zelosamente, contudo todos os conhecimentos CIENTÍFI­COS E TÉCNICOS daquele Continente, sem igual MESMO NOS DIAS DE HOJE!

·    Eles não acharam conveniente reconstruir o Império, porquanto tal medida violaria o Plano Universal. Recusaram-se a fazê-lo porque sabiam que o mundo inteiro seria chamado pelas imutáveis Leis Universais a se tornar uma nova Atlântida. Portanto, esta época em que vivemos é a época da ULTIMA ESCOLHA: vai depender de nós mesmos caminhar para o retorno à Idade do Ouro ou O FIM INEXORÁVEL NÃO DE UM CONTINENTE APENAS, MAS DE TODO O PLANETA!

·    Nesta nossa era de escolha, o Continente Atlante vai REAPARECER diante dos olhos da humanidade estupefata!

·    Até hoje, os Sábios guiaram a nossa evolução: com cuidados extremos e elevadíssima prudência foram lentamente entregando ao mundo, na medida em que ele pudesse recebê-la sem perigos, a tecnologia da Atlântida, sugerindo dessa forma as “descobertas” que foram efetuadas através dos tempos!

·    Tais descobertas sempre foram adaptadas às épocas. Dessa forma nossos modernos aviões nem sequer se aproximam das ESPANTOSAS MAQUINAS VOADORAS DOS ATLANTES, porém os resul­tados obtidos são aproximados.

·    A SABEDORIA ATLANTE VINHA DE FORA, DE UMA OUTRA GALÁXIA; OS PRIMEIROS CHEFES DA ATLÂNTIDA NÃO ERAM TERRESTRES!!!!

·    Alguns MISSIONÁRIOS DO ESPAÇO ficaram na Terra voluntariamente após o cataclismo, ao passo que a maioria regressou às origens!

·    Aqueles que ficaram guiaram então os rudimentares seres que habitavam a Terra. OS SERES DO ESPAÇO escolheram então criteriosamente aqueles que deveriam ser comunicados relativamente ao conhecimento Atlante, constituindo dessa forma o primeiro COLÉGIO DE SÁBIOS.

·    O mundo caminhará dora­vante de espanto em espanto. A pura Raça Atlante perpetua-se sobre a Terra em locais secretos, desde 12 MIL ANOS. Eles reaparece­rão publicamente após o ressurgimento do continente perdido. Seu COLÉGIO DE SÁBIOS está vivo e atuante, decidindo as mais modernas descobertas nos campos científico, técnico e ainda outros, que nos podem ser proporcionadas sem perigo.

·    Estão espalhados por todo o nosso planeta, em regiões protegidas por campos de força poderosíssimos, destinados a impedir eventuais intromissões.

·    Cada vez mais, almas que viveram na Atlântida reencarnam-se atualmente na Terra. Habitaram corpos atlantes e estão retomando o seu lugar para que se instale lentamente uma situação, e quando finalmente o OBJETIVO estiver em vista uma grande maioria das populações será por assim dizer “ATLANTE”, e o esperado evento não se tornará muito surpreendente ao nível da percepção interior!

Do livro “Nas Fronteiras do Desconhecido” de Sérgio O Russo - Ediouro

Outros enigmas

Temas Mágicos:

Talismã sagrado 

 O poder mágico dos talismãs e dicas para o ritual de consagração 

Sonhos lúcidos

 Orientações sobre a  maravilhosa arte de sonhar consciente

Kama Sutra

 A antiga arte hindu do sexo e do êxtase

Orações e preces

 Dezenas de orações e preces poderosas e  misteriosas

Auto-afirmações 

 As minhas auto-afirmações positivas

Enigmas

 Enigmas e curiosidades que desfiam a nossa imaginação 

Cristais e pedras

 As suas propriedades no plano físico, mental e espiritual

Numerologia

 O poder e o significado dos números

I Ching

 Instruções para usar o mais antigo livro de adivinhação

As cartas do tarô

 O livro da sabedoria. Conheça a sua carta pessoal anual

Cromoterapia

 A influência e o significado das cores

"O homem influi na natureza pela ação, nos outros homens pela palavra; e eleva-se à Deus pela prece e pelo êxtase."

Papus

     

Esta página estará sendo constantemente atualizada.

Visite-a com freqüência e confira as novidades.

 

Conheça o seu potencial de liderança e criatividade

 

 

 Viagens 
Meu Brasil
Fernando Noronha
Foz do Iguaçu
Rio de Janeiro
Florianópolis
Pantanal
Chapadas brasileiras
Nordeste do Brasil
Litoral Sul do Brasil
Bahia
Bonito
Gramado e Canela
Outros 50 Locais
 América do Sul 
Argentina
Buenos Aires
Bariloche
Península Valdez
Bolívia
Tiahuanaco
Ilha do Sol
La Paz
Chile
Puerto Varas
Pucon
Viña del Mar
Santiago
Cordilheira dos Andes
Lima
Paraguai
Assunção
Ciudad del Este
Peru
Machu Picchu
Cuzco
Nazca
Puno
Pisco
Lima
Uruguai
Montevideo
Colonia Sacramento
Punta del Este
Venezuela
Caracas
Isla Margaritas
Parque Morrocoy
Mérida
Los Llanos
 Outros países 
Grécia
Atenas
Mykonos
Santorini
Ilha de Creta
Israel
Jerusalem
Turquia
Istambul
Capadócia
 Minhas Viagens  
 Inesquecíveis  
 
 

Sic volo, sic jubeo, sic pro ratione voluntas