AbbrA 

 
   

A Arte de Viver

Valmor  Vieira

AbbrA - A Arte de Viver; milhares de páginas visitadas por dia; Treinamento de liderança e criatividade: resumos de  cursos, conferências e palestras; jogos, vivências, exercícios, testes e dicas para a sua formação pessoal e profissional.....

Marcus Vieira

AbbrA
Capacitação
 e treinamento
Exercícios e testes
Jogos Intelectuais
Resumo de cursos
Vivências
Dicas especiais
 
Filosofia
Fábulas
Mensagens 
Citações
Poesias 
 
Álbum da
Natureza
Paisagens
Pôr do sol
Flores
Animais
Pássaros
Borboletas
Praias
Moradas
 
Humor

Causos

  Cartoons e fotos

 
Magia
Sonhos lúcidos

Kama Sutra

Orações e preces

Auto-afirmações
Enigmas
Talismã sagrado
 
Radical Demais
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Empreendedorismo

e

Treinamento de Líderes

Dicas especiais

     

Melhorando o seu atendimento

 

A questão do bom atendimento ao cliente vem ganhando importância cada vez maior, desde os meios acadêmicos onde o assunto, até os meios empresariais onde se aplica.

Entretanto, nem todos ainda estão conscientes dos benefícios que a sua prática pode trazer para as organizações.  Alguns cobrem de maquiagem tentando mascarar o que não tem disfarce. 

O consumidor já conhece a sua forca;  as diversas manifestações, o alcance dos conselhos de proteção ao consumidor e sua reivindicações, as exigências frente a qualidade dos produtos e serviços.

Cabe apresentar alguns pontos que podem contribuir para a melhoria cada vez maior do atendimento ao cliente;  aí vão eles: 

1 - Atendimento não é consertar o erro e sim não errar.

2 - Atendimento pode ser feito por máquinas, mas ela não pode reconhecer a todos como iguais.

3 - Atendimento não é só receber bem o cliente, mas também fazer com que ele saia bem.

4 - Atendimento é antes, durante, depois (e muito depois);  é saber que não termina.

5 - Atendimento não é só tratar bem quem compra, mas também quem o cerca.

6 - Atendimento é aumentar o calor do produto/serviço adquirido.

7 - Atendimento é saber ouvir e reconhecer a importância de uma reclamação.

8 - Atendimento não é falar, e sim exemplificar.

9 - Atendimento é romper todas as barreiras que prejudicam o desempenho da organização.

10 - Atendimento não é só qualidade, mas também inovação.  Faça algo diferente dos outros, e o cliente irá lembrar-se de você para sempre.

11 -  Bom atendimento não é o que você define, mas o que o cliente espera.

12-   Bom atendimento parte de você;  o primeiro passo – o exemplo – favorece a sua propagação. 

Você pode melhorar seu atendimento a qualquer e a toda hora. 

Torne-se uma organização de pessoas obcecadas por isso. 

Faça por seus clientes o que eles querem que você faça por eles (e muito mias), e não aquilo que acha que eles vão querer. 

Finalmente, inspire o pessoal interno – ninguém estará preocupado em fazer os outros felizes se também não estiver.

Fonte desconhecida

 
 
     

Esta página estará sendo atualizada. Visite-a com freqüência e confira as novidades. 

 
     
  Veja outros jogos, dicas e testes  
     
 

Vamos nos divertir um pouco??!!!

 
     
     

 

 Viagens 
Meu Brasil
Fernando Noronha
Foz do Iguaçu
Rio de Janeiro
Florianópolis
Pantanal
Chapadas brasileiras
Nordeste do Brasil
Litoral Sul do Brasil
Bahia
Bonito
Gramado e Canela
Outros 50 Locais
 América do Sul 
Argentina
Buenos Aires
Bariloche
Península Valdez
Bolívia
Tiahuanaco
Ilha do Sol
La Paz
Chile
Puerto Varas
Pucon
Viña del Mar
Santiago
Cordilheira dos Andes
Lima
Paraguai
Assunção
Ciudad del Este
Peru
Machu Picchu
Cuzco
Nazca
Puno
Pisco
Lima
Uruguai
Montevideo
Colonia Sacramento
Punta del Este
Venezuela
Caracas
Isla Margaritas
Parque Morrocoy
Mérida
Los Llanos
 Outros países 
Grécia
Atenas
Mykonos
Santorini
Ilha de Creta
Israel
Jerusalem
Turquia
Istambul
Capadócia
 Minhas Viagens  
 Inesquecíveis  
 

Sic volo, sic jubeo, sic pro ratione voluntas